15 de julho de 2011

Indesistível


Para ser um Indesistível você não precisa ser uma super-herói, mas precisa ter princípios e precisa ser alguém que não aceita desistir diante das dificuldades, pois um Indesistível sabe que ele deve lutar e seguir sempre adiante não importando o obstáculo que está a sua frente.

Uma das principais características de um Indesistível é que ele jamais negocia seus princípios. E esses princípios são: coragem, integridade, sinceridade, lealdade, esforço e solidariedade.
Um Indesistível nunca retrocede, sempre segue adiante, mas sabe o momento certo quando é preciso parar e rever seus conceitos em relação a uma situação, e ser for necessário ele muda, mas sempre para melhor.
Isso não quer dizer que os Indesistíveis nunca erram. Claro que erram, mas a diferença de ser um Indesistível é que ele sempre reconhece que errou e se precisar pedir perdão, ele pede; se precisar liberar perdão para si mesmo, ele libera; ele cai, mas não tem vergonha de pedir ajuda para levantar.
Ser um Indesistível é ver o problema e ao invés de ficar só reclamando ele vai em busca da solução.
Um Indesistível é alguém que entendeu que a vida é para ser vivida de forma consciente e responsável, mas sempre, sempre com muita alegria! Um Indesistível sabe aproveitar a vida, sempre com outros Indesistíveis ele faz a festa onde chega.
Tem um detalhe muito importante: as vezes quem faz parte do Clube dos Indesistíveis ainda não possui todas essas características que falamos, mas essa pessoa possui a que consideramos fundamental, o desejo de ser tudo isso que escrevemos acima.
Se você se reconheceu ou acredita no que foi escrito aqui, bem vindo! Seu nome a partir de hoje é INDESISTÍVEL!!

Nenhum comentário: