Imagina que isto está acontecendo. Numa manhã de domingo, durante o culto, a congregação de 2000 membros é surpreendida ao ver dois homens entrar. Ambos mascarados e cobertos de preto da cabeça aos pés e armados com metralhadoras. Um dos homens proclamou:
“Quem quiser receber uma bala por Cristo fique onde está."
Imediatamente, o coro fugiu. Dos dirigentes, só restou o mais ancião. E a maior parte dos fiéis desapareceram. Dos 2000 membros só ficaram 20. O homem que tinha falado retirou a sua máscara, olhou para o pregador e disse:
“Pode continuar Pastor, agora coloquei todos os hipócritas na rua”...
E os dois homens voltaram as costas e saíram.
E você??
Ficaria ou fugiria??
É engraçado: Como é fácil ignorar o Filho de DEUS. E depois ficarmos indignados por ver o mundo na situação em que hoje está.
É engraçado como acreditamos em tudo aquilo que os jornais dizem... Mas ignoramos o que a Biblia diz.
É engraçado como todos querem ir para o céu... Desde que não tenham de acreditar, pensar, dizer, ou fazer aquilo que a Biblia diz.
É interessante como se mandam milhares de “piadinhas” por e-mail, que se espalham como fogo. Mas quando se começa a enviar mensagens que se referem ao Senhor, pensa-se duas vezes em partilhá-las.
É engraçado como as piadinhas lascivas, rudes e obscenas se dispersam livremente pela internet...mas a discussão pública sobre “Jesus” é suprimida nas escolas e nos lugares de trabalho.
É interessante, não é??
É engraçado que se possa ser tão incendiado por Cristo no domingo...mas ser um cristão invisível, durante o resto da semana !!!
Interessante que quando começar a ler esta mensagem, não vai enviá-la para muitos na sua lista de endereços porque não tem certeza no que eles crêem ou o que eles pensarão de ti por ter enviado.
Engraçado como posso estar mais preocupado sobre o que os outros pensam de mim do que com o que Deus pensa de mim.
O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz.
(Números 6: 24-26)
Via e-mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário