6 de dezembro de 2010

Agenda da Semana


Segunda-Feira

M12 para 1ª Geração

Terça-Feira

Macro-célula na Igreja - 19h30

Quarta-Feira

Rede de Jovens na Igreja - 19h30

Quinta-Feira

M12 para 2ª Geração
Homens na casa do Marcelo e mulheres na Igreja

Sexta-Feira

Livre

Sábado

Festa das Gerações - 20h

Domingo

Culto da Família - 19h

Recados:

Amados, no dia 12 de dezembro comemoramos o Dia do Discipulador. Esse é o dia em que nós homenageamos aqueles que pagam um preço pelas nossas vidas, que nos ajudam nos momentos difíceis, que oram e jejuam por nós, que tem nos ensinado como ser um líder de excelência.
No ano de 2010 vamos festejar esse dia com a Noite das Gerações, que vai acontecer no dia 11 de dezembro. Nesse dia apresentaremos nossa colheita ao longo desse ano, com direito a uma passarela para nossos díscipulos desfilarem e serem homenageados.
E depois da honra aos nossos amados díscipulos, chega a hora de se honrar os nossos líderes, pois como diz a Palavra em Romanos 13:7 "a quem honra, honra". Os discípulos podem levar presentes para seus líderes, ter um momento de confraternização com eles, expressar o amor que temos por aqueles que são anjos do Senhor nas nossas vidas.
Essa celebração com certeza será inesquecível e agradará ao coração de Deus e de toda a Igreja.
Os convites para a Noite das Gerações já estão a venda na secretaria da Igreja pelo valor de R$30,00 e dá direito a um jantar maravilhoso, com refrigerante a vontade, sobremesa e muita festa. Será o evento do ano! Não deixem de participar.

Graça e Paz a todos!

Nenhum comentário: