26 de março de 2010

1º Lual da Rede da Família

No dia 10 de abril acontecerá o 1º Lual da Rede da Família. A animação do evento ficará por conta da banda comandada pelo Alan, com louvores acompanhados por violão. A decoração será feita pelo Alcione, então já podemos aguardar surpresas. O buffet não poderia deixar de ser Le Tuque, ao comando do Tuca e da Lelê.
A equipe está unida na divulgação e na venda dos convites. E como uma equipe comandada pela "perfeita" líder Dalva, vocês já podem imaginar como será esse evento! Os convites já estão a venda com os 12 da Rede de Família. São ingressos limitadíssimos com valor de R$25,00. E a consumação é livre.


O Lual marcará o início da nossa agenda 2010, que terá muitos eventos, como o Casamento Coletivo, o Jantar Apaixonante e o aguardado Encontro de Casais.

Contamos com a participação de todos!

19 de março de 2010

144: A Chave da Multiplicação

No último dia 17, a Igreja El Shaddai legitimou os 12 da 2ª Geração. Foram legitimados os 144 discípulos com grande festividade.
A Legitimação contou com a presença de importantes líderes da Visão Celular, como o Apóstolo Gean Muniz, apóstolo Fabio Abbud, nossos irmãos da El Shaddai de Cuiabá, de Rondonópolis e demais Igrejas que fazem parte da cobertura do Apóstolo Edilson e Pastora Luciene.
Foram legitimados os Doze da Rede da Família, sob a liderança Marcelo e Dalva Shimabuco:
  1. Aélcio e Solange
  2. Alan e Alessandra
  3. Alcione e Adriana
  4. Alessandro e Kelly
  5. Celso e Carina
  6. Diogo e Brendiane
  7. Emerson e Greace Kally
  8. Marcos e Lelê
  9. Mauro e Luiza
  10. Moysés e Janete
  11. Paulinho e Elenice
  12. Ricardo e Rita

Nós temos a certeza de que os céus se abriram para uma multiplicação sem limites nesse dia. Queremos agradecer ao mover de Deus nas nossas vidas. Sem Ele essa Legitimação não seria possível.